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Prazo de Entrega

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante o processo de compra e variam de acordo com cada região e o tipo de serviço escolhido pelo cliente, sendo SEDEX ou PAC. Após a confirmação do pagamento, a expedição tem 24 horas para separar e enviar o pedido. A Jukkê oferece frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 549,90 e vale ressaltar que o frete grátis é opcional e é feito através dos Correios via PAC, caso o cliente queira receber o pedido num período menor, fica à disposição dele escolher outra modalidade oferecida pelos Correios.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios. Caso haja algum imprevisto, a Jukkê se prontifica á abrir uma reclamação junto ao Correios com um prazo de resposta de até 7 dias úteis


A Jukkê se preocupa com a excelência na entrega e no atendimento e sugere a conferência imediata do pedido para que possíveis erros possam ser prontamente solucionados, garantindo assim a sua satisfação. A empresa se reserva ao direito de cumprir a Lei 10.406 Art. 754 conforme citado abaixo:

CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002. Institui o Código Civil. Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos. Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.

A Jukkê não será responsável pelos erros causados na entrega quando o endereço estiver preenchido incorretamente ou com informações omitidas.
Se o transportador tiver dificuldade na primeira tentativa de entrega (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, ...) serão realizados mais 02 (duas) tentativas com intervalos de até 48 horas entre elas. Se caso o entregador, constatar que as tentativas não foram concretizadas, a mercadoria voltará para a Jukkê até o cliente entrar em contato e esclarecer o motivo. O cliente tem até 30 dias para entrar em contato, caso exceda o prazo, o pedido será cancelado e o cliente será reembolsado com o valor do pedido (o valor do frete não é incluso no reembolso)

Vale ressaltar que para acompanhar o pedido, é enviado o código de rastreamento por e-mail logo após a coleta da mercadoria na Jukkê.



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