Home / Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Nossas políticas para troca e devoluções foram criadas com base no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo listaremos os tipos de devoluções:
· Devolução por arrependimento da compra
Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da sua compra, você terá até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. O processo de devolução por arrependimento de compra será realizado após a confirmação da devolução, o produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso
· Troca por avarias do produto
Se você receber o produto e estiver com a embalagem violada, ou ao abrir a embalagem e o produto apresentar algum defeito, você tem até 90 dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento do seu pedido, para entrar em contato relatando o ocorrido. Iremos solicitar uma foto para que possamos analisar e melhorar ainda mais nosso processo de qualidade.
· Troca por defeito
Se a sua semijoia apresentar qualquer problema que seja considerado dentro da garantia, você tem 12 meses, contados a partir da data do recebimento, para solicitar a troca do seu produto.
Ao receber o produto, a Jukkê verificará as suas condições, observando se o defeito realmente é na fabricação ou se o produto tem sinais de mau uso pelo cliente. Após avaliação, se estiver no período de garantia e dentro dos padrões de uso adequado será reparado e enviado sem custo ao cliente.
Processo de trocas / devoluções (siga os passos abaixo)
1. Enviar um e-mail para sac@jukkefolheados.com.br informando o motivo da troca e o número do pedido, e se a peça estiver com defeito, enviar uma foto do produto para enviarmos ao setor de qualidade. Ou solicitar a troca no site da Jukkê através do login.
2. Assim que analisado, nosso setor de SAC enviará um código de postagem para o e-mail que foi solicitado a troca.
3. Quando a Jukkê receber o produto, tem um prazo de até 30 dias para analisar e dar uma posição ao cliente conforme o Código de Defesa do Consumidor. Comprovado o defeito e se estiver dentro dos requisitos da garantia, a Jukkê consertará a semijoia, ou se o cliente preferir, receberá um Vale Compras no valor do produto para a próxima compra ou o estorno
3.1 - Se o cliente optar pelo Vale Compras, terá até 90 dias para utilizar. Lembrando que uma vez escolhido o ressarcimento por Vale Compras, o cliente não conseguirá alterar a forma de reembolso.
3.2 - Caso o cliente prefira o estorno do valor, a Jukkê tem até 3 dias úteis, contando com a data que o pedido chegou na Jukkê e foi analisado, para efetuar o estorno. Se o pagamento foi feito através do PIX, o estorno será imediato, e se o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, o estorno varia de acordo com o fechamento da fatura do seu cartão.
Fale Conosco
- Whatsapp de compras - Clique aqui e fale com a vendedora Angelita
- Whatsapp de compras - Clique aqui e fale com a vendedora Gabi
- Site - Clique aqui e compre as semijoias infantis mais fofas do Brasil
- Horário de funcionamento
Segunda à quinta-feira,
das 08h00 às 18h00 (consultar funcionamento em feriados)