Home / Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
- Qual o prazo de entrega?
Após a confirmação do pagamento, nossa expedição tem até 1 dia útil para a preparação e o envio do pedido, o prazo de entrega definido pelos correios começa a contar após o envio. - Qual o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e do endereço de entrega, para saber o valor do frete, é só inserir o seu CEP no carrinho de compras, que aparecerá o valor correspondente. - Quais formas de pagamento?
Você pode parcelar a sua compra em até 6x sem juros (mínimo de R$ 49,90 por parcela) ou pagar por PIX (consultar desconto oferecido para pagamento no Pix) - Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra. - Como rastrear meu pedido?
Assim que é feito o fechamento da venda pelo nosso sistema, o código de rastreamento é enviado diretamente para o e-mail de cadastro do cliente. Caso não receba esse e-mail, é só entrar em contato com o nosso suporte, que prontamente, enviarão o seu código. - A Jukkê é uma loja confiável?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
- Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
- Vocês trabalham com consignado?
Não, nós vendemos nossas semijoias com desconto superespecial para as compras no atacado.
- Como ser uma Revendedora?
Para você revender as semijoias infantis mais fofas do Brasil, é só você efetuar o seu cadastro em nosso site com o perfil de Atacado, montar o seu carrinho, efetuar o pagamento e finalizar. Prontinho, o seu pedido chegará no seu endereço conforme sua preferência de envio. Após a sua compra, nossa equipe entrará em contato para fornecer conteúdos exclusivos que ajudarão a sua venda.
- Quanto posso lucrar?
Você pode faturar até 3x mais que o valor investido. Tudo dependerá da mercadoria que você escolher e da região em que for vender.
- Sempre tenho que comprar R$ 300,00?
Não, você faz a primeira compra de R$300,00 e após isso você terá 30 dias para fazer a sua recompra sem mínimo. Ou seja, se você fizer uma compra por mês, não terá mais mínimo. Sim! Não exigimos CNPJ para compras no atacado. Você pode fazer o seu cadastro no site e realizar a sua compra com o seu CPF
- No atacado posso comprar sem CNPJ?
Sim! Não exigimos CNPJ para compras no atacado. Você pode fazer o seu cadastro no site e realizar a sua compra com o seu CPF.
Se sua dúvida não foi sanada, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail jukkefolheados@gmail.com teremos prazer em ajudar.
Fale Conosco
- Quero Comprar no Varejo pelo Whatsapp
- Quero efetuar minha primeira compra no Atacado
- Já sou cliente, e quero Comprar no Atacado pelo whatsapp
- Quero Comprar no Atacado pelo site
Horário de funcionamento
Segunda à quinta-feira,
das 08h00 às 18h00 (consultar funcionamento em feriados)
Sexta-feira,
das 08h00 às 17h00 (consultar funcionamento em feriados)